Você investe em PGBL?
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dezembro 3, 2021Os proprietários de empresas que desejam comercializar seus negócios têm muitas opções quando chega a hora de causar uma boa impressão nos clientes em potencial. Mas como você se destaca da concorrência?
1. Aproveite o poder do conteúdo de alta qualidade
Se você não estiver utilizando o marketing online, perderá um grande grupo demográfico. A mídia social é uma ferramenta digital poderosa para alcançar muitos de seus públicos-alvo. Crie conteúdo e crie-o regularmente. E concentre-se na produção de conteúdo de alta qualidade para expandir seu alcance.
2. Fornecer soluções
A maioria das pessoas está procurando uma solução para um problema em seu nicho. Mostrar a eles que você pode resolver problemas reais e pontos problemáticos criará uma confiança genuína. Ajudar as pessoas e construir confiança pode naturalmente criar geração de leads por meio de sua presença online e inspirar as pessoas a recomendá-lo boca a boca.
3. Entre na mídia
Aumente a autoridade alcançando jornalistas e escritores que cobrem sua área ou escrevem publicações ou comunicados à imprensa para você mesmo até que você possa avançar. Construa relacionamentos com jornalistas ou blogueiros e peça-lhes que escrevam sobre seus sucessos e grandes anúncios.
Usar essas dicas simples, mas testadas e comprovadas, é o primeiro passo para construir essa autoridade em seu setor – e para o sucesso final de sua empresa.
Fonte: Mario Sarceno, Entrepreneur