Vem entender com a Caleb!
Entre os dias 30 de setembro a 04 de outubro, foram disponibilizados os Termos de Exclusão para contribuintes do Simples Nacional e MEI com pendências fiscais. Estes documentos estão acessíveis no Domicílio Tributário Eletrônico (DTE-SN) e no Portal e-CAC da Receita Federal.
Para evitar a exclusão do Simples Nacional ou o desenquadramento do Simei a partir de 01/01/2025, é necessário regularizar todos os débitos até 30 dias após o recebimento do Termo de Exclusão. O pagamento pode ser feito à vista ou por parcelamento.
Sabemos que a regularização tributária pode ser um desafio, mas você não está sozinho! Nossa equipe especializada realiza o Levantamento Tributário completo para entender a situação fiscal da sua empresa e orientá-lo sobre os melhores passos a seguir, evitando problemas futuros com a Receita Federal.
Por apenas R$ 297, realizamos todo o levantamento tributário para garantir que você tome as decisões corretas e regularize sua empresa de forma segura e eficiente.
Não perca essa oportunidade única de estar em dia com as obrigações fiscais e evitar surpresas no futuro!
Caso você deseje contestar o Termo de Exclusão, será necessário protocolar a contestação online, no site da Receita Federal, dirigida ao Delegado de Julgamento.
Se não regularizar todos os débitos até o prazo estabelecido, o contribuinte será excluído do Simples Nacional e, se MEI, desenquadrado do Simei, a partir de 01/01/2025.
Mais de 1,8 milhão de contribuintes foram notificados, somando um total de R$ 26,7 bilhões em pendências. Regularize seu MEI agora para evitar complicações!